sábado, 18 de dezembro de 2010

Tranças

 Oi gente! Como vocês já sabem, as tranças estão na moda e hoje resolvi fazer um post sobre elas! Tem pra todo gosto e estilo! 


Trança Espinha de Peixe e Trança Lateral











Trança Embutida e Coque Trança







                                                        Trança Tiara

                                                           



As famosas também usam...


                        
                       























                                                           
Aprenda a fazer uma trança embutida! É super fácil!

Entre nesse link! Trança Embutida



Sei que o post ficou gigante, kkk. Gostaram? Comentem! Chat ao lado! -->
  Beijinhos, Mi...

3 comentários:

  1. Obg por me seguir, estou seguindo tbm.
    Beijos
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. acho tranças lindas, mas eu nao uso muito!!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Essas tranças são lindas! Queria meu cabelo grande só pra fazer elas, rs. Muito verão!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Beijinhos, Mi e Marih...