domingo, 26 de dezembro de 2010

IPad X IPhone

Oi gente! Hoje vou falar sobre tecnologia! Acho que todo mundo conhece a Apple né? Pois é, duas criações dela foram o IPad e o IPhone! Vou mostrar as características de cada um!

IPad


Características 
° Tela Multi-Touch
° Bluetooth
° Wi-fi
° 3G
° GPS
° Memória de 16 - 64 GB
° Bateria
10 horas de autonomia e 1 mês em modo stand-by

Dimensões
°Tela de 9,7 polegadas diagonalmente
°Peso: 0, 68 kg
°Espessura: 1,27 cm

Aplicativos
O Ipad tem vários aplicativos entre eles:
Mail, iBooks, IPod, App YouTube, etc.


Preço
Em média R$ 1.649,00


IPhone















Características 
°Tela Multi-Touch
°Bluetooth
°Wi-fi
°3G
°GPS
°Memória de 8 - 16 GB
°Bateria
Com autonomia aproximada de 8 horas de conversação, 6 horas de uso de internet, 7 horas de reprodução de vídeo e mais de 24 horas de reprodução de música, além de aproximadamente 250 horas em stand-by

Dimensões
°Tela: 8,9 cm
°Peso: 135 g

Aplicativos
O IPhone possui vários aplicativos como:
FaceTime, Mail, Safari, IPod, etc.

Preço
Em média: R$ 2.000,00


E aí? Qual vocês preferem? Comentem!
  Beijinhos, Mi...

7 comentários:

  1. Oi!
    Eu gosto muito deles. Qualquer um pra mim estaria otimo, mas com uns precinhos desses...sei não...^^
    :3

    ResponderExcluir
  2. Oi lindas, Tudo bem?

    Então, obrigada pela visita no Look da Beta. O blog de vocês é muito fofo... parabéns! ja estou seguindo vcs!!!

    Ah! e quanto a tecnologia, estou doida por um ipad... Não vejo a hora de ganhar ou comprar um... Bjks e sucesso!!!

    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii obrigada pela visita ao blog!!!
    com certeza, já estou seguindo o seu!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Sonho de consumo é ter um iphone


    Obrigada pela visita doçura, volte mais vezes.

    Fofo o seu blog e estou lhe seguindo :D

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs e não some

    ResponderExcluir
  5. oii, tudo bom? eu adoro seu blog e resolvi dar dois selinhos que ganhei pra você http://bit.ly/e0OpDQ
    bjin!

    ResponderExcluir
  6. Amo esse blog é uma fofuraaa eu quero um iped mais ta muito caroo :'( visitem o meu blog estou começando agora mais gostaria q vcs visitassem e segissem eu to siguindo ode vcs espero vcs la
    pimentamalaguetagirl.blogspot.com
    Beijos da Nii

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu Blog ....
    muito fofo e bem informado , gostaria que vcs seguissem o meu blog , pois estou começando agora e nao tenho seguidores ... ja estou seguindo vc.

    http://tentacaodegarotas.blogspot.com/

    beijos ...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Beijinhos, Mi e Marih...