segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Make Up - Verão 2010

Oi Gente! Hoje resolvi postar sobre como será a maquiagem para O Verão 2010! 

maquiagem verão 2010  terá características suaves, valorizando a delicadeza presente  nos traços femininos e deixando de lado o exagero. A maquiagem tem um estilo harmonioso que explora cores cintilantes.

As cores tropicais vão dominar! Tendências da década de 80 serão resgatadas, usando a luminosidade como principal recurso para se compor a maquiagem.

O uso do gloss e do glitter estarão em alta durante esse verão. Apesar de a ousadia estar em foco, devemos tomar cuidado com os exageros, afinal, uma maquiagem carregada não combina com a leveza do verão. 


maquiagemverao2010 Maquiagem verão 2010























Gostaram? Comentem!
  Beijinhos, Mi...

7 comentários:

  1. aiiii euu amoo Make e ame o post e as dicas...
    Já estou seguindo blog...
    passa mais vezes lá no meu e me segue tb..
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!Obrigada pela visitinha lá no blog, voltem sempre! Adorei aqui e já estou seguindo tbm!

    Beijos! :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola querida fui hoje e comprei uma sombra neon, na verdade não sei se vou usar, mas ja dei meu primeiro passo para o verão hahahaha!
    Não esquece de participar do sorteio de natal
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas cores vibrantes e diferentes da nova estação.
    Obg pela visitinha lá no meu blog. Fico feliz que tenha gostado!
    :3

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Obrigada pelo carinho! Seu blog é mto fofo!!! Já está nos meus queridinhos :)
    Ai adoro suas dicas... vc vê que mesmo com o colorido...da para ficar suave...adorooo
    Te vejo aqui e lá
    modamusthave.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que makes lindos *-*
    adorei mesmo... vou tentar aplicar ;)

    adorei o blog flor, já estou seguindo

    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Beijinhos, Mi e Marih...