Chorando, cantor diz que não faz mais parte da banda
"Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi para eles cuidarem da banda", contou Fiuk hoje à tarde, no Rio de Janeiro, durante uma sessão de autógrafos de sua biografia, "Diário de Fiuk".
Segundo o cantor, ele sai da banda Hori, mas o grupo continua na ativa e com outro vocalista. Fiuk chorou durante o anúncio e disse que estava muito nervoso ao contar isso para os fãs.
A saída de Fiuk ainda não tem data marcada, por enquanto ele continua em turnê com a Hori e promete participares de todos os shows no mínimo até março.
Promessas para o futuro? Fiuk vai se dedicar a um projeto solo, inclusive a ideia inicial era que esse projeto fosse paralelo a banda, mas no fim das contar, ele acabou achando melhor sair. O clima entre os meninos continua bom, e inclusive, é o próprio Fiuk que está dando força para que a Hori continue.
Hori
A Hori também é um projeto idealizado pelo próprio Fiuk. Por isso, ele diz ser tão difícil deixar a banda. O primeiro CD foi lanádo em agosto de 2009. A banda rodou o Brasil inteiro e bombou nas rádios, na TV e na internet com os hits "Segredo", "A Paz" e muitos outros. Agora, o grupo continua sem o ator/cantor, mas em busca de um substituto para continuar um projeto de sucesso.
O que vocês acharam?
Beijinhos, Marih...
Nossa!!!
ResponderExcluireu vi isso na capricho!!
ou melhor, um tanto de post daqui eu vi la!!
Cuidado heim! Vcs estão copiando!!
Mas o blog tah bonito!
Parabéns!
Beijinhos...